PopMundi

Zebu FM promove hoje live show com Edy Britto e Samuel; Veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

29/08/2020

A Zebu FM a emissora líder em audiência em Uberaba (MG) realiza neste sábado (29) uma live show com a dupla Edy Britto e Samuel. A transmissão será ao vivo a partir das 14h pelo canal oficial pelo Youtube.

O evento marca a inauguração da nova estrutura da Zebu FM que passou por uma remodelação total nos últimos quatro anos e se torna o mais moderno complexo de comunicação do Triângulo Mineiro.

Com uma construção inovadora com uso de container, a Zebu FM, ganhou mais espaço e um design futurista. Uma das grandes novidades é que a emissora conta com espaço de eventos para realização de promoções e apresentações de shows.

Pela primeira vez, uma emissora transmite em espaço próprio um show que poderá ser acompanhado simultaneamente pelas plataformas digitais e pela Zebu FM.

Veja:

Edy Britto e Samuel

Para esse momento tão especial para a emissora que tem o maior orgulho de Uberaba (MG) até no nome, os convidados Edy Britto e Samuel, prometem um show que ficará marcado para a história.

De origem cigana, os artistas se destacam no cenário nacional com apresentações em feiras e grandes eventos. O lançamento do CD/DVD ao vivo aconteceu em Belo Horizonte e para os fãs um repertório com os principais sucessos como, por exemplo, “Ponto G” um marco na carreira dos sertanejos e uma das músicas mais tocadas em 2013 e outros.

Veja:

Live Show Zebu Fm – Causa Social

Além de ser um momento de muita diversão, a Live Show Zebu FM, ainda tem causa social. Em parceria com a organização da Cavalgada Nossa Senhora da Abadia qualquer pessoa poderá contribuir com as doações que serão revertidas ao Lar Acolhida São Vicente de Paulo.

O evento ainda terá a participação de Rafhaell Torres. Para participar e acompanhar se inscreve no canal do Youtube da Zebu FM. A transmissão também será feita pelo Facebook e no portal Pop Mundi.