Radialista Paulo Roberto Verzola morre aos 73 anos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

01/10/2020

radialista Paulo Roberto Verzola, de 73 anos, morreu nesta quinta-feira, dia 01 de outubro, em Franca (SP). Verzola estava em casa e a informação foi confirmada pelo filho Lucas Verzola e ainda não há detalhes sobre horários de velório e sepultamento. 

Verzola sofreu um acidente doméstico no dia 04 de julho quando caiu no banheiro da residência onde morava e bateu a cabeça. Verzola foi socorrido para o Hospital Unimed São Joaquim onde foi submetido a um procedimento cirúrgico às pressas. Ele teve um sangramento devido a pancada no crânio.

O radialista foi sedado e entubado em coma induzido. Os médicos informaram sobre a gravidade do caso e que dependia da reação do organismo. Verzola recebeu alta médica na terça-feira, dia 11 de agosto, após ficar mais de um mês internado no Hospital Unimed em decorrência de ferimentos sofridos.

Foram vários procedimentos, entre eles, cirurgias no cérebro e traqueostomia. 

Verzola um dos ícones do rádio em Franca / Foto: Reprodução 

50 ANOS NO RÁDIO 

Paulo Roberto Verzola autou por mais 50 anos no rádio e comandava seu programa na rádio Imperador AM há quase duas décadas. Ele apresentava diariamente seu programa pela Rádio Imperador de segunda à sexta das 14h30 às 17h, Programa Saudade das 22h às 00h e aos domingos com a Saudade Fala ao Coração das 6h às 9h.

Extremamente conhecido, o radialista se dedicou durante toda a carreira às causas sociais com a realização de campanhas e eventos para quem mais precisa. A solidariedade sempre foi uma marca do comunicador que também como responsável pela Creche Ângelo Verzola.

A Rádio Imperador lamenta a sua partida e deseja que Deus dê o conforto necessário à familia.