close

Taxista é abandonado em fazenda após ter carro roubado; Ouça!

Redação Pop Mundi 22/02/2021 19:54

Um taxista viveu momentos de apuros nas últimas horas durante um assalto enquanto trabalhava na região. Elias Celso Timóteo contou com exclusividade ao repórter Renato Valim em entrevista pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi os detalhes do crime.

O taxista disse ‘eu fui acionado para uma corrida em São José da Bela Vista, fui até lá para pegar os passageiros, cheguei lá era um casal e estava trazendo para Franca quando cheguei nas proximidades do Buritizinho, ele mandou entrar em uma fazenda, e anunciou que era um assalto’

Após ser ameaçado pelo criminoso armado com faca, o taxista ainda foi obrigado a dirigir por uma longa distância. ‘Andei uns três quilômetros e meio, chegou lá mandou eu descer do carro, pegou meu dinheiro, máquina de cartão, levou minha CNH e me deixou lá’.

Ele ainda contou que após o roubo contou com ajuda de uma pessoa que passava pelo local ‘veio um fazendeiro e me deu uma carona até o Posto Estoril ao lado da Emdef onde liguei para o colega dono do carro e ele acionou a Polícia Rodoviária’.

Ainda de acordo com o taxista, os criminosos aparentavam ter entre 25 e 30 anos. Os bandidos levaram o veículo Vectra e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Ouça a entrevista: 

Foto: Arquivo


Podcasts
24/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
22/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
19/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje