close

Corinthians vence o Mirassol com grande atuação de Cássio

Redação Pop Mundi 24/03/2021 07:35

Em partida isolada da quinta rodada do Paulistão Sicredi na noite desta terça-feira (23), o Corinthians emplacou a terceira vitória seguida ao ganhar do Mirassol, por 1 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Ainda invicto no campeonato, o Corinthians chegou aos 11 pontos e se isolou na liderança do Grupo A, abrindo seis de vantagem para o Santo André. Já o Mirassol perdeu a primeira e mesmo assim segue como líder do Grupo D, com oito pontos.

O Mirassol começou a partida em cima do Corinthians e criou boas oportunidades. Diego Gonçalves parou em Cássio, enquanto Cássio Gabriel e Pedro Lucas acertaram a rede, mas pelo lado de fora.

Por outro lado, o Corinthians foi efetivo e abriu o placar em sua primeira chegada, aos 20 minutos. Fagner cruzou rasteiro e Gustavo Silva, de primeira, mandou no canto de Alex Muralha. Cada time ainda teve uma boa oportunidade antes do intervalo.

O jogo ficou aberto no segundo tempo, com o Mirassol em cima e o Corinthians levando perigo no contra-ataque. Aos oito minutos, Ramiro arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave de Alex Muralha. Reniê fez Cássio trabalhar em cabeçada.

Nos minutos finais, o Corinthians recuou demais. Ao Mirassol, faltava acertar o último passe. Aos 47 minutos, o árbitro assinalou pênalti após a bola acertar o braço de Fábio Santos. Fabrício cobrou e Cássio defendeu. O goleiro alvinegro ainda salvou em chute rasteiro de Lucas Silva e decretou a vitória alvinegra.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians 


Podcasts
24/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
22/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
19/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje