PopMundi

PAT disponibiliza vagas de emprego diárias; Veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/04/2021

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), unidade da Secretaria de Desenvolvimento, que funciona em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, disponibiliza, diariamente, pelo site da Prefeitura, as vagas abertas de emprego  comunicadas pelas empresas.

Para esta quinta-feira, 7, estavam disponíveis oportunidades para as funções de ajudante de serralheiro, torneiro mecânico, cuidador de idosos, vendedor externo, auxiliar de sinistro e eletricista de força e controle, sendo  exigidos como escolaridade os Ensinos Fundamental, Médio e Médio Completo, além de experiência comprovada ou não, dependendo do cargo.

Os candidatos interessados poderão ter acesso as vagas abertas e as especificações para cada função, além de se cadastrarem para o cargo pretendido, acessando o endereço https://www.franca.sp.gov.br/pmf-pat/ e preenchendo o formulário disponível no link https://forms.gle/ynCwimUejrSeq5ei9

A unidade faz a intermediação do trabalhador para o preenchimento das vagas disponibilizadas pelas empresas, de acordo com as especificações e exigências das funções, o perfil e as qualificações de cada pessoa.  O PAT oferece o cadastramento gratuito das vagas e ainda disponibiliza para às empresas, salas para a realização de entrevistas e treinamentos sem nenhum custo para o empresário.

O atendimento na unidade está sendo prestado de forma remota pelo telefone 3723-5444 e pelo envio de mensagens para os whatsapps 3723-5317, destinado para os trabalhadores e 3723-5958 para as empresas.

Além das vagas de emprego, também são prestadas orientações sobre o Seguro Desemprego. A Secretaria de Desenvolvimento informou que está promovendo uma reestruturação no PAT, tendo em vista que o trabalho ficou comprometido devido a pandemia. 

Foto: Reprodução