PopMundi

Franca realiza mutirão de exames aos sábados no NGA

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/04/2021

A Secretaria de Saúde está realizando neste sábado, 10, por meio do Mutirão de Exames, a realização de 50 Eletrocardiogramas, 15 audiometrias e 40 consultas de ortopedia, no NGA (Núcleo de Gestão Assistencial).

Os pacientes atendidos foram comunicados pela Secretaria de Saúde para comparecerem ao local munidos da documentação pessoal e o pedido do exame. 

Segundo informações da secretaria de Saúde, a ação determinada pelo prefeito Alexandre Ferreira, atingiu o objetivo, que era o de finalizar a demanda deprimida para os procedimentos, visando o agendamento das novas solicitações com tempo de espera para no máximo, em uma semana, o que já está sendo feito.

Para a realização do Mutirão de Exames, a Prefeitura conta com a parceria importante de escolas e universidades, que oferecem o curso técnico ou graduação em Enfermagem.

Lucas Souza, secretário de Saúde, alertou para que os pacientes agendados, atendam ao chamamento da Prefeitura e compareçam para a realização dos exames, evitando as ausências.

NGA

Rua Aluísio Pacheco Ferreira - Jardim Maria Gabriela

Ouça a entrevista: 

Radio Imperador · Franca realiza mutirão de exames aos sábados no NGA