PopMundi

Após investigações, DISE flagra traficantes em três bairros

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/04/2021

O combate ao tráfico de drogas segue intensificado em Franca (SP). A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) passou a ter comando do delegado Leopoldo Gomes Novais e nesta semana pelo menos três importantes ações foram registradas com prisões e apreensões de entorpecentes. 

Nas últimas 48h, as equipes prenderam dois suspeitos e apreensão de um adolescente pelo envolvimento com tráfico de drogas nos bairros Santa Maria, Moreira Júnior e Jardim Ângela Rosa. Além disso, foi solicitada a prisão preventiva de mais uma pessoa vinculada aos crimes. 

Foram feitas campanas após monitoramento as abordagens dos suspeitos. Foram solicitados mandados de busca para três residências e com às ordens judiciais em mãos, a equipe da DISE foi aos locais investigados onde surpreenderam os averiguados com várias porções de drogas do tipo cocaína, maconha e crack.

Também foi encontrado nos locais balança de precisão e dinheiro. Celulares foram apreendidos e serão periciados o que possibilitará à identificação de outros indivíduos ligados ao tráfico de drogas.

Os presos maiores de idade foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) e o menor encaminhado à Fundação Casa.

Foto: Polícia Civil / Divulgação