PopMundi

São Paulo garante classificação antecipada no Paulistão

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

26/04/2021

Mais duas partidas deram sequência à oitava rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi no final da noite deste domingo (25). Destaque para o São Paulo que fez mais uma vítima ao superar o Ituano, fora de casa, no Estádio Novelli Júnior, pelo placar de 3 a 0 e obteve a sétima vitória seguida desde a retomada do futebol. Com isso, garantiu a classificação antecipada para às quartas de final.

Rodrigo Freitas, de pênalti, Igor Vinícius e Galeano marcaram os gols do jogo. Com os três pontos ganhou, o São Paulo chegou aos 25 e não pode ser mais alcançado por Ponte Preta e São Bento, por isso está classificado. Já o Ituano é lanterna do Grupo C com apenas sete pontos e aparece na parte debaixo da classificação geral.

Já no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, Botafogo-SP e São Caetano ficaram no empate por 1 a 1. Carlos Alexandre fez para os visitantes e Luketa deixou tudo igual para os donos da casa. Com isso, o time azul segue sem vencer no estadual e está na lanterna geral com apenas três pontos ganhos em oito jogos. Por outro lado, os donos da casa aparece com sete pontos, na segunda posição com sete.

Confira todos os resultados deste domingo (26):

Palmeiras 1 x 2 Mirassol
Red Bull Bragantino 0 x 0 Ferroviária
Santos 0 x 2 Corinthians
Botafogo-SP 1 x 1 São Caetano
Ituano 0 x 3 São Paulo

Foto: Reprodução