PopMundi

DISE prende traficantes no Esmeralda e Parque do Horto

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

27/04/2021

A Polícia Civil através de agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DISE) sob comando do delegado Leopoldo Gomes Novais realizou duas importantes ações contra o tráfico de drogas nos bairros do Jardim Esmeralda e Parque do Horto.

Foram identificados dois criminosos atuantes no comércio de cocaína e maconha, sendo que os policiais monitoraram as ações dos traficantes.

No período da manhã, na primeira ação, o suspeito foi flagrado vendendo cocaína para usuário, sendo localizadas sob sua guarda porções de maconha e cocaína, material para embalagem da droga, além de farta quantia em dinheiro.

Já no período da tarde, no quarto do indiciado foram localizados dois tijolos de maconha, acondicionados em um só plástico, duas balanças de precisão, petrechos para fragmentação e vedação das drogas, frasco contendo “buchas” de maconha, além de uma planta de maconha em cultivo.

Diante das situações ambos foram presos em flagrante delito, sendo direcionados à Penitenciária. Denúncias podem ser realizadas pelo fone 197 ou diretamente na Unidade Policial.

Fotos: Polícia Civil / Divulgação