PopMundi

Franca Shopping lança campanha de Dia das Mães

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

27/04/2021

O Franca Shopping apresenta campanha de Dia das Mães que exalta o sentimento mais inspirador  que envolve a maternidade: o amor. Com a canção “Amor Maior”, da banda Jota Quest, como pano de fundo, o filme retrata pequenos momentos do cotidiano que traduzem a essência da relação especial entre mães e filhos.

Os populares versos da música que falam sobre a intensidade do amor embalam momentos entre famílias de diferentes perfis, sempre tendo a mãe como figura central. Além do filme, a campanha envolve também outras peças para as redes sociais, que podem ser compartilhadas com a hashtag #AMORMAIORDOMUNDO, em uma alusão ao título da música tema, “Amor Maior”.

Para a data, comemorada neste ano em 9 de maio e considerada uma das mais importantes do varejo, o centro de compras reforça os canais de venda online, com a possibilidade de entregas por delivery ou sistema drive-thru. O shopping também segue preparado para receber os consumidores, seguindo rígidos protocolos de segurança.

“A campanha ressalta que um momento tão especial não pode passar em branco. Por isso disponibilizamos diversas formas de compras, além da presencial, como por meio do nosso site, nos canais de atendimento das lojas. Estamos preparados para facilitar também a entrega de um presente neste momento tão delicado”, explica a coordenadora de marketing do Franca Shopping, Marília Viscondi.

Para compras online acesse: francashopping.com.br. Para ver a companha, acesse @franca_shopping no Instagram e no Facebook acesse /FrancaShopping.

As lojas do shopping  funcionam de segunda a sábado, das 11h às 19h, e aos domingos, das 12h às 19h. A praça de alimentação, bares e restaurantes funcionam diariamente das 11h às 19h. O atendimento drive-thru (entrega no veículo) e delivery (entrega a domicílio) funcionam nos mesmos horários.

Foto: Arquivo