PopMundi

Caminho para o Emprego abre vagas para cursos de qualificação

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

01/05/2021

A Prefeitura de Franca anunciou a abertura de 209 vagas para cursos de qualificação profissional, visando cada vez mais possibilitar vagas no mercado de trabalho.

Em parceria com o SENAI, foram disponibilizados 8 cursos e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site da Prefeitura.

Os cursos são para Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Modelista de Calçados, Cronoanálise para Indústria de Calçados, Confeccionador de Bolsas e Couro e Sintético, Excel Avançado, Design de Marca e Tratamento de Imagem. As aulas serão presenciais na sede do SENAI, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19 e também on-line.

Podem se inscrever, pessoas com idade a partir de 16 anos, sendo que para alguns cursos são exigidos conhecimentos básicos nas áreas, como os do setor calçadista e informática. As aulas serão iniciadas a partir da próxima semana para os cursos de Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo e Modelista de Calçados.

Os demais estão previstos para começarem neste mês e em julho, com durações de até cinco meses. Mais informações poderão ser obtidas pelo site da Prefeitura, no link Caminho para o Emprego ou pelo telefone (16) 3724-7080, no Parque Fernando Costa. 

Foto: Reprodução