PopMundi

DISE prende traficante de haxixe que agia em bairro de alto padrão

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

03/05/2021

A Polícia Civil de Franca em mais uma importante ação contra o tráfico de drogas, por meio da equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) sob a coordenação do delegado Leopoldo Gomes Novais, investigou a traficância de haxixe por parte de criminoso residente em bairro de alto padrão em Franca (SP). 

Pelas informações e monitoramento foi possível concluir que o o traficante vendia para pessoas de classe média/alta, levando-se em conta que o valor do haxixe é exacerbadamente superior ao da própria maconha.

Em cumprimento a mandado de busca domiciliar foram localizados e apreendidos diversos tijolinhos da droga, que pesaram aproximadamente 1,5 kg, além de material específico para manufatura, dentre eles balança e plásticos para embalagem.

O criminoso atuava em nível empresarial, pois mantinha marca própria para sua droga, logotipo contendo indicadores, até mesmo, de entidade espiritual. A audácia do infrator era tamanha, pois realizava a guarda e traficância da droga a poucos metros de base policial preventiva da região.

O valor dos entorpecentes apreendidos gira em torno de R$ 75 mil, sendo que o quilo da droga está estipulado em R$ 13 mil. Foi elaborado o auto de prisão em flagrante e o suspeito encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra recolhido à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil / Divulgação