PopMundi

Franca inicia vacinação para idosos acima de 62 anos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

04/05/2021

A Secretaria Municipal de Saúde informou que nesta quarta-feira, 5 de maio, inicia o atendimento para a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, para às pessoas, com idade de 62 anos ou mais. É importante que a pessoa apresente um documento de identidade com foto e o CPF. 

Continua também com o atendimento para a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 para os profissionais de saúde. O horário de atendimento está condicionado a disponibilidade de doses, no posto de vacinação. 

É importante, que a pessoa verifique a data agendada, no cartão de vacinação para a aplicação da segunda dose, obedecendo o intervalo entre as vacinas. Se estiver no dia correto, compareça a um dos postos de atendimento, apresentando um documento pessoal com foto, CPF e o cartão que comprove o recebimento da primeira dose.

Confira e fique atento, a relação dos postos e os horários de atendimento para esta quarta-feira. Para agilizar o atendimento, faça o pré-cadastro para vacinação pelo whatsapp (11) 95220-2923 ou pelo site www.vacinaja.sp.gov.br. 

VEJA O CRONOGRAMA: