close

Golpistas são presos tentando enganar idoso no Centro de Franca

Redação Pop Mundi 07/05/2021 09:23

Nesta quinta-feira (6) dois golpistas foram presos após tentarem enganar um idoso que aguardava por atendimento na Caixa Econômica Federal, na rua Monsenhor Rosa, no Centro de Franca (SP).

De acordo com a Polícia Civil, um dos bandidos que usava roupa do banco e um crachá falso se aproximou da vítima oferecendo ajuda e tentou trocar os cartões, mas a ação foi percebida pelo idoso.

Ele questionou o criminoso, que logo devolveu o cartão verdadeiro à vítima e tentou disfarçar, porém foi seguido pela vítima. Ao ser questionado, um comparsa apareceu chegou a empurrar o idoso e ainda fez ameaças.

A vítima gritou por socorro, populares que estavam no local ajudaram a segurar os suspeitos até a chegada da Polícia Militar. Os envolvidos foram detidos e apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Com os criminosos foram encontrados diversos cartões de bancos diferentes, e diante da situação foram autuados em flagrante por associação criminosa e estelionato contra idosos.

Em entrevista ao repórter André Poeta pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o delegado Davi Abmael Davi, explicou detalhadamento como os bandidos agiam e que há suspeita de mais envolvidos na quadrilha.

Ouça a entrevista:

Reportagem e fotos: André Poeta / Pop Mundi 

 


Podcasts
24/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
22/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
19/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje