PopMundi

Gabriel apresenta lançamentos na live show da Zebu FM; Veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

25/05/2021

A Zebu FM mais uma vez deu um show na tarde desta segunda-feira (24) com apresentação de mais uma live especial no Espaço de Eventos José Dias Nunes (Tião Carreiro) estrutura criada dentro da emissora que é líder de audiência na região de Uberaba (MG).

A apresentação exclusiva do cantor sertanejo Gabriel que lançou seu novo trabalho em carreira solo. O acústico foi transmitido ao vivo simultaneamente pela Zebu FM e nos canais digitais da emissora, pelo Portal Pop Mundi que integra o grupo de comunicação que ainda conta com a Rádio Imperador.

Com a apresentação do comunicador e diretor artístico da Zebu FM, Itamar Dias, Gabriel agradeceu o carinho de todos os fãs que o acompanham durante toda a sua carreira. Gabriel fez dupla com Zé Henrique durante 20 anos e se destacou no cenário nacional da música sertaneja. 

VEJA COMO FOI A APRESENTAÇÃO: 

REFERÊNCIA E INOVAÇÃO

A apresentação de Gabriel reafirma a referência da emissora no mundo sertanejo em todo país. 

Sempre apostando em novidades, essa foi a segunda live show promovida e com grande sucesso. Em agosto do ano passado, a inauguração do novo prédio da Zebu FM contou com o show da dupla Edy Britto e Samuel.

Foram quatro anos de investimentos no que há de mais moderno para o complexo de comunicação que se destaca no Triângulo Mineiro.

RELEMBRE COMO FOI: 

NOVIDADES POR AÍ

Um grupo sempre empenhado em levar entretenimento, prestação de serviços e muita informação aos ouvintes e internautas. Em 2021, a Rádio Imperador completa seu Jubileu de Ouro.

São 50 anos dedicados à população com programação variada com mensagens de esperança e fé, jornalismo de credibilidade, muita diversão e prêmios.

A diretora Jaqueline Galgani participou da live show de Gabriel e comentou sobre o planejamento e as novidades que estão sendo preparadas para marcar essa data tão importante para Franca (SP).

Fique ligado em breve as novidades do aniversário de 50 anos da Imperador AM 920 !