PopMundi

Após fim do lockdown, Franca registra filas em vários pontos; Veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

11/06/2021

Após o fim do lockdown, o que mais se registrou na manhã desta sexta-feira (11) foram filas em diversos pontos de Franca (SP). O jornalismo da Rádio Imperador e portal Pop Mundi recebeu fotos com aglomerações em frente a bancos e supermercados.

Em uma das imagens, na rua Monsenhor Rosa, um grande número de pessoas em frente ao Banco Mercantil aguardando para atendimento. O registro feito por volta das 7h30 bem antes da abertura da agência.

Em outra imagem, várias pessoas se aglomeravam do lado externo do Atacadão antes mesmo da abertura do supermercado. Na avenida Presidente Vargas fila também em frente a agência da Caixa Econômica Federal.

O lockdown foi encerrado nesta quinta-feira (10) após 15 dias de restrições mais duras como medida para tentar conter a taxa de transmissão do coronavírus.

A partir de hoje (11) as regras foram flexibilizadas com permissão de abertura de supermercados e farmácias com limite de capacidade, além de utilização de serviços de Drive Thru, Delivery e Take-away para comércio em geral.

Fotos: Whatsapp Pop Mundi