Integrante de facção criminosa foragido da Justiça é preso em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

11/06/2021

A Polícia Civil de Franca, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo de Operaçãoes Especiais (GOE) prenderam nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), em uma casa no complexo do Jardim Aeroporto, um integrante de uma facção criminosa que atua no estado de São Paulo e outros estados da federação, foragido da Justiça de Santa Catarina, que estava escondido em Franca e articulando ações criminosas, como tráfico de drogas e assaltos.

Após a troca de Informações entre a Polícia Civil de Franca e o Grupo de Combate ao Crime organizado da Polícia Civil de Santa Catarina, os investigadores da DIG passaram a investigar e colher informações sobre a localização do procurado.

Com 21 anos de idade e considerado de alta periculosidade, o rapaz conseguiu fugir no começo do ano de uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina contra a organização criminosa, quando cerca de quarenta integrantes da fação foram presos naquele estado.

Nas primeiras horas desta sexta-feira, munidos do Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Santa Catarina e de um Mandado judicial de busca e apreensão expedido pela Justiça de Franca, os policiais civis da elegacia especializada e do GOE prenderam o criminoso, que estava dormindo acompanhado da mulher, que também é de Santa Catarina.

Após o registro do boletim de ocorrência noticiando a sua captura, o procurado será recolhido na Penitenciária de Franca onde aguardará seu recambiamento para Santa Catarina.

Foto: Arquivo