PopMundi

Homem morre durante tentativa de furto de fios em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

11/06/2021

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores de um condomínio de chácaras localizado aos fundos do bairro Primo Meneghetti, após dois irmãos serem eletrocutados durante uma tentativa de furto de fios.

Segundo o que foi apurado, Vinícius Henrique Carrijo, 31 anos e Guilherme Carrijo, 20 anos, usaram uma escada para alcançar a fiação elétrica em um poste. Em dado momento, moradores ouviram uma descarregar elétrica, e ao procurarem pelo que havia ocorrido, viram os dois irmãos caídos ao solo.

Com a chegada dos homens do corpo de Bombeiros, foi confirmado que Vinícius estava sem vida, sendo que Guilherme foi socorrido para Santa Casa consciente, mas permaneceu internado.

A Polícia Militar compareceu para a preservação do local até a chegada da equipe da perícia que realizou os trabalhos pertinentes. O corpo de Vinícius Carrijo foi encaminhado para o IML ( instituto médico legal), em seguida liberado para os familiares.

Segundo a polícia, os dois irmãos já tem passagens por outros crimes. Já os moradores da região do bairro Primo Meneghetti, reclamam sobre a sequência de furtos de fios que vem ocorrendo no bairro.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.

Reportagem: André Poeta