PopMundi

Francana não consegue apoio e fica fora do Campeonato Paulista

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

15/06/2021

O presidente da Associação Atlética Francana, Anderson Silva, confirmou na manhã desta terça-feira (14) que o clube não vai disputar o Campeonato Paulista de Futebol da Segunda Divisão.

O conselho técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) acontece nesta quinta-feira (17) para definição dos clubes que vão disputar a competição e outros detalhes do campeonato.

No encontro anterior, os representantes dos clubes escolheram a data do calendário com previsão de disputa de 22 de agosto até 31 de outubro. A diretoria da veterana tentou patrocinadores e recursos para disputa da competição, porém não houve êxito. Outro agravante é que sem presença de público a situação complica ainda mais, já que o torcedor é fundamental para ajudar nos pagamentos das despesas dos clubes.

Em entrevista pela Rádio Imperador que neste ano comemora seu ‘Jubileu de Ouro’ com 50 anos de serviços prestados na região e portal Pop Mundi, o presidente Anderson Silva, confirmou que o profissional não irá participar do Estadual.

Ouça a entrevista: