PopMundi

João Pedro e Cristiano fazem primeira live show do Jubileu Imperador

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

05/07/2021

Com uma carreira consolidada e marcada por grandes sucessos sendo, 15 cds e 3 dvds, a dupla João Pedro e Cristiano abre a série de cinco lives que marcam a comemoração do ‘Jubileu de Ouro’ da Rádio Imperador.

São 50 anos de histórias, amizades e amor à Franca e a abertura não poderia ser melhor com os sertanejos que iniciaram carreira em 1991 na vizinha Miguelópolis (SP) e ganharam espaço em todo Brasil.

Com sucessos que até hoje estão na ‘boca do povo’ como por exemplo, ‘Vida Cigana’, ‘Volta de uma vez’, ‘Pé direito, pé esquerdo’ e muito mais os músicos prometem agitar a noite de segunda-feira, dia 12 de julho.

E claro que os apaixonados e fãs poderão acompanhar ao vivo também as apresentações dos sucessos mais recentes da dupla.

TRANSMISSÃO AO VIVO E EXCLUSIVA ! 

A transmissão será ao vivo no canal do Youtube da Imperador a partir das 20h. Não perca essa live show de aniversário da emissora líder em audiência e referência em entretenimento e prestação de serviços na região de Franca (SP).

Se inscreva agora em nosso canal Rádio Imperador. CLIQUE AQUI! 

FIQUE LIGADO ! PROGRAMAÇÃO ESPECIAL 

Entre as novidades os ouvintes e internautas poderão ver e ouvir conteúdos exclusivos como, por exemplo, o Rádio em Debate, espaço dedicado para o resgate da importância do rádio no desenvolvimento socioeconômico e cultural da região de Franca (SP)

A interatividade de todos aqueles que fazem e fizeram parte dessa história com o Drops Imperador, pequenos trechos distribuídos em toda a programação que relembram cada momento único vivido e compartilhado com a emissora.

Sem dúvida, não há história sem o público, e os ouvintes como sempre tiveram e continuam com a oportunidade de voz e vez, e a História do Ouvinte, é um dos quadros mais importantes desse momento de alegria vivido por todos.

E para completar esse momento mais que especial serão cinco lives com shows ao vivo e com artistas de primeira linha ao vivo pelas plataformas digitais e que estão diretamente ligados aos 50 anos da Rádio Imperador.

CURTA UM POUCO DO QUE VEM POR AÍ !  

Fique ligado em todas as novidades! Ouça pelo 920 AM, baixe aplicativo gratuito Rádio Imperador, acompanhe os detalhes também nas plataformas digitais pelo Facebook Imperador, no Canal Rádio Imperador do Youtube. 

E a repercussão e os destaques no Portal Pop Mundi. 

Foto: Divulgação