close

Patrulha Covid notifica bares e encerra 'rolezinho' de adolescentes

Redação Pop Mundi 20/07/2021 13:14

As equipes da Patrulha Covid, contando com o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, tiveram muito trabalho neste final de semana para conter a aglomeração de pessoas em estabelecimentos comerciais e o descumprimento do decreto municipal.

Neste final de semana, foram emitidos autos de infração e notificações para 5 bares com música ao vivo, localizados nas avenidas Paulo VI, Champagnat, Chico Júlio e Severino Tostes Meirelles.

Tendo em vista que permitiram o acesso de público acima da capacidade de 60%, descumprimento do horário permitido para funcionamento, além da ausência de distanciamento social e entre as mesas bloqueando a passagem de pedestres.

Além dos bares, os fiscais estiveram em operação e orientaram os responsáveis por três festas familiares em condomínios de chácaras nas proximidades de Franca.

Efetuaram o encerramento de uma festa no Parque Universitário e a dispersão de jovens em 'rolezinhos' em um posto de combustível próximo ao Complexo Poliesportivo e autuou o responsável pelo veículo que estava com o som alto, favorecendo a aglomeração das pessoas. 

A equipe verificou outras denúncias sem procedência em duas festas em chácaras, um bar e um pesque e pague.

Mariela Fonseca, responsável pela vigilância ambiental e sanitária, afirmou que foi um final de semana bem movimentado na cidade, com aumento de denúncias feitas ao Covizap e destacou que a Patrulha Covid continua atuando de forma intensa por toda a cidade.

As denúncias de descumprimento da legislação municipal podem ser feitas pelo canal Covizap pelo telefone 99917-2802.

Foto: Reprodução


Podcasts
24/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
22/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
19/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje