Câmara aprova Moção de Aplausos pelos 50 anos da Rádio Imperador

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

21/07/2021

A Câmara Municipal de Franca aprovou por unanimidade, na sessão desta terça-feira (19), a Moção de Aplausos à Rádio Imperador pela marca de 50 anos no ar.

Os vereadores deram o “sim” à Moção, haja vista que a emissora se mantém após cinco décadas no ar, em evidência no cenário regional.

Para tanto investe constantemente em equipamentos modernos, na atualização da grade de programação e em recursos humanos, contando com profissionais de primeira linha.

O autor da Moção, vereador Daniel Bassi, destacou a importância da Rádio Imperador e afirma fazer parte do dia-a-dia dos francanos.

“O rádio é um meio democrático de comunicação, pois a pessoa ouve enquanto está trabalhando, numa banca de pesponto, na construção civil, com o radinho de pilhas, no carro, enfim, está presente o tempo todo na vida do francano. E a Imperador faz esse papel, de informar, divertir e ouvir a população há 50 anos”, afirmou.

Bassi cumprimentou ainda a família Galgani, proprietária da emissora.

“São empreendedores e demonstram o carinho por Franca a cada novo investimento na rádio, pois é um privilégio para a cidade contar com a Imperador todos os dias”, concluiu Daniel Bassi.

"Para nós da rádio Imperador é uma enorme alegria receber este reconhecimento do nosso trabalho, do serviço que prestamos por tantos anos à sociedade francana e continuamos prestando, com muita responsabilidade", afirma Jacqueline Galgani.

VEJA O VÍDEO DA MOÇÃO DE APLAUSOS: