close

Exames de Covid-19 desaparecem no Pronto-Socorro de Franca

Redação Pop Mundi 21/07/2021 18:28

Na tarde de ontem (21), a Rádio Imperador recebeu ocorrência de uma ouvinte. Adriana Cléria, 46 anos, afirmou ter feito exames de Covid no Pronto-Socorro ‘Álvaro Azzus’ e quando retornou para obter o resultado, os testes haviam desaparecido.

“Eu e a minha filha fizemos o exame na terça-feira por quê estávamos apresentando os sintomas e antes de ser atendida, conversei com uma enfermeira que me disse sobre um atraso para realização do teste de Covid mas ainda assim ela afirmou que eu poderia fazer e no outro dia sairia o resultado (...).

No outro dia cheguei no hospital para pegar o exame, eles me passaram pra várias áreas e depois de muito tempo me falaram que tinha sumido.” afirmou Adriana em entrevista para o André Poeta.

Após essa situação, os profissionais de saúde orientaram a mulher fazer outro exame e com isso foi feito um teste rápido de sangue mas quando ela foi atendida pelo médico e explicou a situação, ele se recusou olhar o teste e afirmou que ela estava mentindo em relação o desaparecimento dos outros exames.

“Quando o doutor me falou isso, eu rebati dizendo que precisava refazer os exames de nariz e garganta e então ele disse que se eu quisesse fazer deveria pagar ou voltar para fila (...). Depois disso uma assistente social me disse que poderia falar resultado dos meus testes mas não teria o papel para comprovar.”

A nossa equipe de jornalismo entrou em contato com os responsáveis do Pronto-Socorro e em nota foi afirmado que não existe registro da coleta de material para o teste de Covid-19 da Adriana Cléria.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA COM  ANDRÉ POETA:


Podcasts
24/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
22/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
19/04/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje