Estuprador corta o próprio pescoço após abusar de jovem

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

21/09/2017

O bárbaro crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) na casa onde a família mora no Jardim Continental, em Patrocínio Paulista (SP).

Por volta das 6h enquanto as vítimas dormiam, o criminoso armado com uma faca pulou o muro e invadiu o imóvel. Em seguida, ele foi até o quarto onde estava a balconista de 20 anos, a mãe e a irmã dela de 06 anos, também foram rendidas.

O homem abusou da jovem na frente da mãe e da criança. Durante todo tempo ele manteve a faca na garganta da vítima e fazia ameaças.

“Ele disse senta aí, senta aí, até chegar vocês, vai ser uma de cada vez” disse a mãe da vítima.

Jovem precisou de ajuda de familiares ao deixar delegacia

A aposentada disse que perdeu controle ao ver a cena, ela aproveitou um descuido do criminoso e reagiu. Houve luta, e a mulher e o homem trocaram agressões até a garagem onde caíram. Mesmo depois de ser violentada, a jovem correu para ajudar a mãe e após gritos vizinhos chegaram e conseguiram segurar o estuprador.

Na briga, mãe e filha, sofreram cortes nas mãos e ferimentos nas pernas, costas e no rosto. A criança foi levada para casa de familiares em estado de choque.

“Como ele está numa posição que eu vi que dava para pegar o canivete eu avancei e peguei, e cortei a mão. Nós entramos em luta corporal, ele tentou correr atrás dela novamente, ele sem roupas e ela também, aí eu dei uma paulada nele e ainda quebrei duas garrafas na cabeça dele” desabafou a mulher.

Mãe lutou com estuprador e conseguiu tirar a faca das mãos do criminoso 

A Polícia Militar chegou e após detido o homem foi encaminhado a delegacia. Mesmo algemado, ao se levantar para assinar o boletim de ocorrência, o criminoso bateu a cabeça em uma das janelas, descontrolado ele usou um pedaço de vidro tentou se matar e cortou o próprio pescoço.

Alex de Jesus Souza de 26 anos foi socorrido inicialmente a Santa Casa de Patrocínio Paulista, e devido aos graves ferimentos foi transferido para Santa Casa de Franca. Durante a tarde, o hospital emitiu um boletim médico informando que após passar por atendimento na emergência o quadro do paciente foi estabilizado, não corre risco de morte e será encaminhado ao quarto.

De acordo com a Polícia Civil, Alex já tem passagens por estupro, foi novamente autuado em flagrante e assim que receber alta médica será encaminhado a Penitenciária.