Mistério: Familiares e amigos procuram por Núbia Ribeiro

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

26/09/2017

A angústia de familiares e amigos aumenta a cada minuto devido a falta de informações sobre o paradeiro de Núbia Ribeiro Duarte, de 21 anos. A jovem desapareceu na noite do último domingo (24) quando saiu de casa para ir a um barzinho com amigas, durante o percurso mudou de ideia, comprou um lanche e não voltou mais para casa.

O carro que ela dirigia foi encontrado abandonado no quilômetro 02 da Rodovia Nelson Nogueira, entre Franca e Ribeirão Corrente. As chaves estavam no chão próximo do veículo, os documentos, a bolsa e o celular da jovem não foram encontrados.

Desaparecimento da jovem Nubia Ribeiro ainda é um mistério e caso está sendo investigado (Foto: Arquivo pessoal)

Após a localização do Honda Civic, Tânia Ribeiro, mãe da jovem procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência de desaparecimento. Desesperada com a situação, fotos foram publicadas nas redes sociais na tentativa de encontrar Núbia.

O caso chegou ainda pela manhã desta segunda-feira (25) a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) especializada em casos de desaparecimento de pessoas. Após ouvir os familiares, os investigadores aguardaram a chegada de uma amiga de Núbia com quem a jovem teria saído, ela também prestou esclarecimentos e foi liberada.

Uma informação que está sendo apurada é de que Núbia teria se encontrado com um rapaz e após chegar a identificação, policiais foram até a casa do homem que também não foi localizado.

Na noite de ontem, amigos se reuniram e foram até o local onde o veículo foi encontrado para realizar buscas pela jovem. Não houve sucesso.

Em entrevista exclusiva a Rádio Imperador e ao Pop Mundi, Tânia Ribeiro, disse ao repórter Thiago Garcia que a filha “É uma menina muito atraente, muito sociável, muito popular, desejada... ela é intensa”, resumiu a mãe da garota.

Ouça a entrevista

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese e o caso continua sendo investigado. Quem tiver informações pode fazer denúncias pelo 190 ou 197.