PopMundi

Show de Simone e Simaria na Expoagro é cancelado

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/09/2018

O temporal que atingiu Franca (SP) durante a tarde desta sexta-feira (14) causou o cancelamento do show de Simone e Simaria que se apresentariam durante a noite na Expoagro 2018. A informação foi confirmada nas páginas oficiais do evento. 

No comunicado, os organizadores afirmaram que mesmo com todos os esforços para que fosse realizada a apresentação das artistas, a chuva danificou a estrutura de iluminação do palco, não sendo possível a realização do show. "Mesmo com todo temporal ocorrido no início desta tarde aqui na cidade de Franca , conseguimos finalizar toda montagem do evento, mas nossos canais de som e iluminação do palco foram danificados pela água, e mesmo com todos os esforços não conseguimos reestabelecer até o momento. Em decisão conjunta com nossa equipe técnica e a produção de Simone & Simaria e foi necessário cancelar o show desta noite. Veja abaixo a nota de esclarecimento:

Ainda em Franca, a cantora Simone gravou um vídeo confirmando o cancelamento. Veja: 

A organização da Expoagro ainda ressaltou que "para quem adquiriu os ingressos do show de Simone & Simaria, estes deverão ser trocados por outros shows em outras datas e ou ressarcimento a partir do dia 25 na loja exclusiva do Shopping do Calçado".

Durante o temporal, barracas, estruturas de alguns setores foram danificados e até banheiros químicos foram arrastados devido aos fortes ventos.