PopMundi

Mercadão Francano lança chopperia em evento para convidados; VEJA!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/11/2018

O Mercadão Francano realizou na quinta-feira (8) um coquetel de apresentação que contou com a presença de empresários, investidores, imprensa e autoridades. Na oportunidade o lançamento da choperia instalada no empreendimento que é aguardado com ansiedade pela população da região de Franca (SP).

Com uma estrutura inovadora, o Chop do Patrão, é um dos espaços de entretenimento que o público terá a disposição no centro comercial. Em uma noite que contou com diversas apresentações e show artístico, os convidados puderam aproveitar e conhecer um pouco mais do projeto que ocupa o antigo prédio da indústria Samello, na Vila Nicácio.

O empresário, João Carlos da Silva, diretor responsável pelo Chopp do Patrão, recebeu todos os convidados, entre eles, a presença do prefeito, Gilson de Souza, que também prestigiou o evento. Com investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, o local passa pelas reformas e ampliações para abrigar os lojistas, restaurantes e comércios dos mais variados segmentos gerando empregos diretos e indiretos.

Convidados foram recebidos pelo diretor da choperia, João Carlos da Silva / Foto: Marcos de Paula / Pop Mundi 

As novidades em relação ao empreendimento você pode conferir pelo instagram do Mercadão Francano. A previsão é de que o início das operações com atendimento a população seja feito a partir deste mês.