close

Núbia Ribeiro foi morta com golpe na cabeça; aponta laudo

Redação Pop Mundi 12/10/2017 07:59

Um traumatismo craniano provocado por uma pancada na cabeça causou a morte da jovem Núbia Ribeiro, de 21 anos, conforme apontou laudo do Instituto Médico Legal (IML) e que já está com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca (SP).

Além do golpe na cabeça, a jovem ainda sofreu dois golpes de faca no rosto, próximo a um dos olhos. Segundo o delegado Márcio Garcia Murari, responsável pelas investigações, os criminosos podem ter usado uma chave de roda ou até mesmo um martelo para golpear o crânio da vítima e que o caso continua sendo apurado.

Núbia foi morta no dia 24 de setembro, quando saiu de casa e não voltou mais. O corpo da jovem foi encontrado dois dias depois, em uma estrada próxima a uma usina às margens da rodovia Ronan Rocha, sentido à Patrocínio Paulista. Além dos ferimentos, Núbia teve parte do corpo incendiado.

Logo após o corpo ter sido encontrado, Ítalo Vinicius Neves, de 32 anos, foi preso por tráfico de drogas. Além do mandado de prisão contra o crime, também é suspeito de envolvimento na morte da jovem, sendo o casal Leonardo Cantieri e Lauany Viodres, ambos de 20 anos, apontados como mentores do assassinato e que hoje dividem celas de 12 metros quadrados na cadeia do Jardim Guanabara.

Os três prestaram depoimentos e estão presos. Ainda segundo o delegado, uma acareação entre os três será realizada nos próximos dias e consequentemente também será feita a reconstituição do crime, no entanto, sem data prevista. Além do laudo, recentemente a Perícia Criminal encontrou sinais de gasolina no veículo usado na morte da jovem. 

Núbia Ribeiro, 21 anos foi assassinada no dia 24 de setembro em Franca (SP)

Podcasts
19/10/2017
Sapateiros aprovam proposta de reajuste de 5,5% em Franca
18/10/2017
Trio é preso após roubo de R$ 100 mil em joalheria no Franca Shopping
18/10/2017
DISE apreende 168 quilos de maconha em sacas de café
18/10/2017
Ministério do Trabalho e Procuradoria interditam depósitos de sucatas em Franca
18/10/2017
Confira o Momento de Fé desta quarta-feira com Padre Marcelo Rossi
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h

 

Clima em Franca