DIG investiga dois homicídios registrados no Jardim Aeroporto

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/08/2020

O departamento de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca inicia nesta segunda-feira (10) o trabalho de investigação de dois casos de assassinato registrados no fim de semana.

Os casos aconteceu em um intervalo de 48 horas na região sul da cidade. Na madrugada de ontem (9) o jovem Bruno Silva Henrique foi morto à tiros próximo da residência onde morava na rua Joviano Honório Gomes, no Jardim Aeroporto IV.

De acordo com as informações, a vítima foi atingida por três disparos na região do quadril. Abdômem e nádegas. Bruno chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Testemunhas, serão ouvidas e os investigadores buscam informações e provas para identificar o autor ou autores, e os motivos do crime.

Bruno foi morto a tiros no Jardim Aeroporto IV / Foto: Reprodução 

A apuração também segue para o assassinato registrado na sexta-feira (7) na rua Ivete Vitoriano de Paula Garcia, no Jardim Aeroporto III.

Auzemir Otto Rosa, de 52 anos, foi encontrado no quintal da residência onde morava já sem vida. Ele foi golpeado com uma facada.

Familiares falaram sobre o caso com repórter André Poeta em entrevistas pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi. O caso continua em apuração. As denúncias sobre os homicídios podem ser feitas pelo 181.

Auzemir Otto Rosa foi assassinado com golpe de faca no Jardim Aeroporto III / Foto: André Poeta